A Importância das Empresas Juniores de Zootecnia

Faça parte da comunidade Zootecnia Brasil! Inscreva-se!

O Zootecnia Brasil não envia anúncios ou e-mails em excesso.

Junte-se a 990 outros assinantes

O que é uma Empresa júnior?

Uma empresa júnior, é formada por estudantes de nível superior ou técnico e não possui fins lucrativos, o dinheiro é revertido em capacitação para os membros e na infraestrutura da empresa.

Como funciona?

O funcionamento se realiza através da aplicação na prática dos conhecimentos adquiridos pelos acadêmicos na universidade, que executam projetos voltados para consultorias e assessorias empresariais, criação de novos produtos, realização de estudos e pesquisas sobre o mercado, gestão de projetos, desenvolvimento de networking, elaborações de campanhas de marketing, empreendedorismo, tudo com o auxílio de professores universitários. 

Quais as Vantagens de Ingressar em uma EJ de Zootecnia?

Dentro da empresa, os membros sempre estão se desenvolvendo com treinamentos, capacitações, etc. Além de ter durante sua graduação, o sentimento de ser Zootecnista. As vantagens são inúmeras, os empresários juniores terão contato com os clientes, irão elaborar projetos em todas as culturas que a empresa atender, dividir experiências com as pessoas que estiverem mais avançadas no curso, aprender a ter o espirito de liderança, trabalhar em equipe, ser mais confiante e empreendedor.

Qual a importância das empresas juniores de Zootecnia?

O curso de Zootecnia é desconhecido por uma parte da população, ou seja, muitas pessoas não sabem o que fazemos ou as que conhecem tem uma visão superficial sobre as nossas atribuições profissionais. Divulgando nossos serviços, elaborando projetos, estamos disseminando o curso e suas atribuições. Ajudamos também os produtores das regiões que serão atendidas, uma vez que, os valores dos serviços das empresas juniores são mais acessíveis e mais baratos que as outras empresas. Assim, os empresários juniores do curso de Zootecnia, impactam socialmente e economicamente a vida dos clientes, uma vez que temos atribuições para desenvolver projetos que envolvam nutrição, produção, pastagens, serviços pets, instalações zootécnicas, análise de viabilidade das produções, etc. Aconselhando o produtor a investir no certo, e a ter sucesso em sua produção.

Dessarte a extrema importância da existência das empresas juniores de Zootecnia, capacita os alunos, uma vez que quando chegar ao mercado de trabalho já terão experiência na área, além de motivá-los a sempre aprender mais, pois um projeto conta com muita dedicação e busca de conhecimento sobre a cultura escolhida pelo cliente. Divulga o curso de Zootecnia, as atribuições profissionais e a importância do curso no meio do Agronegócio, além de exaltar a instituição de ensino da EJ, mostrando que seus alunos são capacitados em desenvolver projetos de alto impacto com o auxílio dos docentes.

Ficou Interessado? Se na sua instituição possui empresa júnior, corre e se inscreva no processo seletivo, será uma experiência maravilhosa, se a sua instituição não possui, que tal correr com a papelada para abrir uma? Garanto que não irá se arrepender!

E se Você é produtor rural, contrate uma EJ para seus serviços, os alunos estão sempre se inovando, dedicando e claro, estão atualizados com as novas tecnologias.

Deixe uma resposta

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

TAMBÉM QUER SEU ANÚNCIO AQUI? ENTRE EM CONTATO

Translate »